- De quem é a responsabilidade pelo lixo que se acumula nos oceanos?
- O que pode ser feito para evitar isso?
Deixe sua opinião nos comentários.
Alunos e professores da EE Anna Passamonti Balardin, em Sertãozinho, unidos pelo mesmo interesse: mudar posturas para proteção ao meio ambiente. Neste espaço trocamos informações sobre diminuição de resíduos, reciclagem, economia de recursos e ideias sobre a preservação ambiental de nosso município. Acreditamos que a mudança de atitude começa pela mudança de um pensamento; somos dotados da capacidade de reflexão e análise, por isso somos capazes de nos conscientizar; temos a capacidade de argumentar, por isso podemos multiplicar ideias e mudar o hábito de outras pessoas! "Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo" (Platão).
14 comentários:
Mostrando o vídeo pelas imagem para tentar conscientizar as pessoas que cada vez mais como as coisas está caminhando para pior. Usando dados estático como a poluição que se encontra no Oceano Pacífico prejudicando tanto os seres humanos como as espécie.As analises mostra o que se encontra com mais frequência são as sacolas plásticas .
Com tudo o que se pode fazer? Um ajudar o próximo pois o meio ambiente é de todos e não adianta um ter cuidado e outro não ter o mesmo então precisamos pensar em nossas atitude e mudar sempre e quando puder.
Nome: Adriele Egêa Monção. N° 1. 2° ano C.
Nome: Amanda Carolina de Souza
Nº: 06
Série: 3ºA
Nayara 3°A
simples ato de jogarmos uma latinha de refrigerante na rua, a mesma muita das vezes irá para o mar
e consequentemente causar poluição como vemos no
vídeo, além de prejudicar o habitat marinho, é prejudicial a vida humana ou seja nós que consumimos estes peixes podemos contrair doenças.
E pelo simples ato de jogarmos uma latinha pela janela do carro estamos jogando a vida de nossos
filhos e prejudicando a geração futura.
Elton Silva N°07 3b
informadas sobre para onde vai o lixo e oque estao fazendo com os animais do oceano.
NAYARA CRISTINA DALMASO 3B
Vinicius Henrique 2C
ALINE 3°A
Não é permitido fazer novos comentários.